Para efectuar o pagamento do seu pedido, precisa apenas de usar a ENTIDADE e REFERÊNCIA que é fornecida logo após a finalização da compra ou verificando os seus pedidos.
Poderá efectuar o pagamento usando os diferentes canais de pagamento usados em Moçambique, Como:
- ATMs (ATMs Ponto24 / MBIM)
-
Internet Banking (MBIM / SIMO)
-
*124# (carteira móvel Ponto 24)
-
IZI/Smart IZI (carteira móvel MillenniumBIM)
-
MPESA (carteira móvel Vodacom)
-
TOPUP (vendedor de recargas a dinheiro)
Cada referência deve ser usada apenas uma vez e dentro da data limite indicada. Os pagamentos são apenas válidos em bancos da Rede SIMO: BCI, FNB Moçambique, Moza Banco, Banco Único, BTM, Standard Bank, CPC, Capital Bank, MyBucks Bank Mozambique, Socremo e Banco Mais. Veja abaixo as instruções:
Pagamento em ATM ou Internet Banking:
Escolha "Pagamento de Serviços" e siga instruções (entidade, referência, valor)
Pagamento por P24|Conta Móvel
Marque *124#,
Escolha 3. Pagamentos;
Escolha 7. Outros;
Siga as instruções (entidade, referência, valor)
Pagamento por M-PESA
Marque *150#,
Escolha 6. Pagamentos;
Escolha 7. Digitar código de serviço;
Digite o código de serviço 900343 e siga instruções (entidade, referência, valor)
Pagamento no Millennium BIM
No ATM/Internet Banking:
Escolha "Pagamento de Serviços" e siga instruções (entidade, referência, valor)
Pagamento no Millennium IZI:
Marque *181#;
Escolha 5. Pagamentos;
Escolha 1. Pagamento de Serviços;
Siga as instruções (entidade, referência, valor)
Pagamento em Agentes de Recargas TopUp:
Escolha Multipay e forneça (entidade, referência, valor) ao agente.